segunda-feira, maio 05, 2008

Os Criativos

Diego Parra Duque visitou de novo o nosso país e trouxe ao Centro dois novos Workshops: Criatividade e Stan-up Comedy. O fim-de-semana de 3 e 4 de foi brindado pelo atelier de criatividade, com um grupo de 10 corajosos que arriscaram ficar mais inovadores.

O dia começa bem cedo mas nem por isso o grupo está incompleto. Com ou sem pequeno-almoço, os participantes apresentam-se e preparam-se para o primeiro desafio do dia: criar uma folha impossível! Um desafio nada ecológico mas bem claro no seu objectivo: fazer ver para além do que estamos habituados.

Para manter o suspense para os futuros participantes, ficamos só com algumas fotos. Sem descrição do que se vai passar. Como se processa o resto do Workshop??? Venha conhecê-lo! Vale bem a pena. Seja o de Criatividade, Stand-up Comedy ou qualquer outro tema que venha a ser tratado, Diego Parra Duque tem mesmo uma forma única de colocar os seus formandos a mexer e a pensar. De certeza que não vai ficar indiferente ao método e ao conteúdo. O próximo é já no fim-de-semana de 10 e 11 de Maio.

Sem comentários: