segunda-feira, maio 12, 2008

Lojas "Geração C" já chegaram a Cascais

O dia 5 de Maio foi o escolhido para a inauguração da primeira loja "Geração C", em Cascais na Av. Valbom, um novo espaço que disponibiliza diversos serviços para os jovens do concelho de Cascais.

Por enquanto apenas foi aberta a loja em Cascais, junto à Estação Ferroviária, mas brevemente o Centro Comunitário também vai acolher este espaço. Fica atento!

Na actual e nas futuras lojas, os jovens vão poder encontrar serviços de informação relativos a associativismo, formação, cultura, actividades de tempos livres, ateliers e workshops, e serviços que redireccionam para o primeiro emprego (Projecto Jovens Activos) e uma primeira habitação (Programa de Habitação Jovem de Cascais). Para saber mais poderás consultar o portal www.geracao-c.com.

A inauguração teve toda a “pompa e circunstância” que o evento merece. Contou com o discurso de Maria João Silva, chefe de divisão do Departamento de Juventude, do vice-presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras e do próprio presidente, António Capucho.


Sem comentários: