segunda-feira, maio 17, 2010

Noite de música portuguesa


Em jeito de comemoração do 29º aniversário, o Centro Comunitário organizou uma noite de música portuguesa para angariar fundos para a construção do novo edifício.


A noite de musica foi acompanhada por uma ceia com petiscos tipicamente portugueses, servidos por "uma equipa treinada especialmente para o efeito" (os funcionários do Centro), como fez questão de salientar Agostinho Velez, o coordenador do evento.


O repertório musical foi variado e conhecido do público, com fados como o "Cheira bem, cheira a Lisboa", "Maria Papoila"entre outras músicas tradicionais portuguesas. Os artistas convidados actuaram gratuitamente em prol do novo edifício do Centro. O nosso "muito obrigada" por nos terem disponibilizados o seu tempo e talento.


A noite contou ainda com duas assíduas do Centro Comunitário: Ilda Gama e Aida Carvalho, que também empenharam os seus dotes musicais ao serviço deste jantar de angariação de fundos.


O intervalo do espectáculo contou também com o leilão de alguns objectos doados ao Centro.


O resultado foi positivo, tanto em termos financeiros como na quantidade de boa disposição angariada.

PARABÉNS CCPC!

Grupo Musical:

- Cândido Silva
- Carlos Alberto
- Carlos Nascimento
- Joel Salvaterra
- José Dias
- Odete Camacho
- Rosa Maria
- Rui Nuno
- Sérgio Santos

Ainda com a participação de:
- Aida Carvalho
- Ilda Gama

"Staff" Noite de Música Portuguesa

11 comentários:

Jorge Dias disse...

Só pode ter sido uma GRANDE NOITE!Embora ausente (com pena, é verdade!), fico muito satisfeito por este sucesso. Parabéns a TODOS!

Unknown disse...

fui, e adorei

Unknown disse...

Fui e participei e gostei muito,
podem fazer mais vezes,sempre que eu possa estou pronta para ajudar

parabéns pela iniciativa

Unknown disse...

Eu estive presente e fiquei bastante satisfeito coma actuação, mas mais ainda,pela adesão das pessoas por tão nobre causa.

Unknown disse...

Depois de fazer o meu comentário e não ser fisivel pelos restantes colegas, volto a comentar que gostei muito do do Blog e que espero continuar a comentar

Unknown disse...

Eu também lá estive e adorei. Foi óptimo ver uma equipa tão disponível e empenhada!

Parabéns a todos!

Unknown disse...

haha a minha avozinha sempre linda e elegante Aida Carvalho

tenho muitas saudades tuas...

um beijinho do tamanho do universo para ti da tua neta mais velha

Ana Rita Carvalho

Unknown disse...

tambem gostei.

Unknown disse...

Visitei o Blog do Centro a fim de ver se havia alguma coisa de novo mas verifiquei que não havia nada, fico a aguardar que tenha mais novidades para poder opinar, no entanto tudo aquilo que está para traz tenho seguido a pouco e pouco com interesse, louvo as iniciativas e aguardo novidades.

Unknown disse...

Que pena de nao ter estado nesta noite pelas fotos foi me mostrado que a noite foi realmente mravilhosa os fados os poemas as palestras espero nao faltar para a proxima

Unknown disse...

Que pena de nao ter estado nesta noite pelas fotos foi me mostrado que a noite foi realmente mravilhosa os fados os poemas as palestras espero nao faltar para a proxima