quinta-feira, janeiro 27, 2011

"Make a Diference Day" - Barclays oferece aula de surf para crianças apoiadas pelo Centro


No dia 13 de Dezembro as crianças que frequentam as aulas de apoio escolar do Centro foram até à praia ter um dia diferente: uma aula de surf.


A iniciativa veio do Banco Barclays, através do seu programa de Responsabilidade Social "Make a Diference Day", que permite a todos os colaboradores do banco a possibilidade de apresentar os seus projectos. Foi o que Miguel Correia (Gestor de Eventos e Comunicação) fez. Sendo praticante da modalidade, considerou que esta seria uma boa oportunidade de proporcionar um dia diferente, a um grupo de jovens.


O Centro Comunitário foi a instituição escolhida pela proximidade geográfica com alguns dos colaboradores do banco que participaram no projecto. Ficou a promessa de uma segunda aula de surf, caso todas as crianças passem de ano!



Fica a mensagem de Miguel Correia para as crianças:

"Na vida há momentos para tudo, para a família, para os amigos, para as brincadeiras e para os estudos. Na sociedade em que estamos hoje inseridos só aqueles que se aplicam conseguem alcançar os melhores resultados e para isso é essencial aproveitarem ao máximo o tempo que passam nas aulas e as sessões de apoio que têm aos Sábados, no Centro Comunitário".

Obrigada Barclays!

2 comentários:

Renato disse...

Boa iniciativa!
É necessário mais actividades do género para que os jovens sejam mais felizes e mais realizados.

Grande centro!!

Susana Teodoro disse...

Obrigada!