sexta-feira, junho 05, 2009

Artifesta - Mega Feira do Artesanato


Artifesta é uma iniciativa para angariação de fundos para a construção do novo edifício do Centro Comunitário de Carcavelos. Ao mesmo tempo que decorre a feira de artesanato acontece uma Feira do Vende Tudo, uma mostra de actividades do Centro com música e dança. O bar do Centro também estará a funcionar e haverá várias iniciativas para angariação de fundos levadas a cabo pelos funcionários, colaboradores e utentes do Centro.
Se o artesanato for a sua especialidade pode também alugar uma banca para este dia e vender os seus produtos.

Condições:

O Centro disponibiliza um espaço de 2 metros por artesão. As bancas são da inteira responsabilidade de cada um dos artesãos, o que significa que cada um será responsável por trazer a sua, pela sua montagem e desmontagem bem como cadeira e chapéu-de-sol.

Trata-se de uma feira de artesanato e como tal só é permitida a venda de produtos feitos manualmente. Também não é permitida a venda de comida.

O preço é de 6€ por banca. A inscrição só está completada depois de efectuado o pagamento que pode ser feito directamente no Centro Comunitário de Carcavelos ou por transferência bancária (NIB: 003502080000093413050 enviando um comprovativo da transferência para o ccpc@netcabo.pt).


Montagem da feira
Os artesãos devem chegar atempadamente de forma a permitir que às 10h a feira esteja pronta a "abrir" ao público, com as bancas já montadas. O Centro estará aberto a partir das 9h00.

O espaço que cada um dos artesãos vai ocupar será definido por ordem de chegada, dentro dos limites que a organização estabeleceu.
A banca é da inteira responsabilidade de cada um dos artesãos e é montada num recinto com pavimento de cimento.

Pode inscrever-se através do endereço de e-mail ccpc@netcabo.pt

Sem comentários: