quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Mentes criativas a escrever


Diego Parra Duque esteve no Centro e puxou pelas mentes criativas dos participantes do workshop.

Não é fácil dispensar um fim de semana para aperfeiçoar a técnica de escrita, mas o trinta participantes estiveram a "ferro e fogo" no Sábado e Domingo.

Ainda os neurónios não estavam a funcionar e já Diego pedia para escreverem um monólogo interior. Passaram pelos microcontos e por textos em que o narradores eram colocados em diferentes ângulos.

A técnica foi treinada, a imaginação foi "espicaçada". Agora resta esperar pelo nivel dois deste workshop. que Diego Prometeu trazer em Dezembro.


Fique atento!

quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Vamos Plantar Árvores?


Já alguma vez se perguntou se podia fazer um pouco mais pelo Ambiente? O Centro Comunitário aderiu à reciclagem e reutilização dos materiais, mas quer ir ainda mais além.

No dia 28 de Fevereiro, Sábado, das 9h00 às 14h, o Centro envolve-se num projecto de reflorestação da "Oxigénio", cujo objectivo é reabilitar as zonas mais delicadas do Parque Natural de Sintra-Cascais.

O transporte e o material necessário são fornecidos pela Câmara Municipal. Só precisa de se inscrever na Loja Geração C do Centro Comunitário (ou pelo e-mail pij.ccpc@netcabo.pt, indicando o seu nome, contacto telefónico e data de nascimento) e de estar presente no Centro, às 9h00 de dia 28.

Fica o desafio...

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Feira do Vende Tudo


O Centro vai realizar mais uma Feira do Vende tudo no dia 11 de Fevereiro, durante a manhã. A data original para a realização desta feira era dia 4 de Fevereiro, mas teve de ser adiada devido às condições climatéricas.

Na Feira Poderá encontar tudo (desde roupa, livros, brinquedos, discos, loiças, entre muitas outras coisas) a preços bastante acessíveis.

Fique também com as datas das próximas feiras: